sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

História em Quadrinhos Justice Force

  Eu sei que muita gente deve tá pensando: "Ué, se Psycho Girl é uma heroína onde estão as cenas de luta?"
Bem, no episódio 5 Walesca Soares terá a sua primeira luta, finalmente.

   Ainda irei decidir com qual inimigo Psycho Girl irá lutar, pois na época que eu fazia suas HQs na escola surgiu muitos inimigos, surgiu até um chamado Garota H1N1, eu criei essa por causa da época da gripe suína no ano de 2009. Mas como essa época já passou e essa doença não tem mais, descartei essa vilã.


  Aqui eu trago pra vocês duas fotos recentes das revistas que eu fazia na escola:

   Essa é a capa da revista número oito a última que eu fiz ano passado. A revista se chamava Justice Force, era uma equipe de quatro super heróis. A capa mostra Walesca Soares indo embora.




   Essa foi a revista número seis (as anteriores a capa rasgou) nessa HQ a equipe Justice Force foi surpreendida por uma alienigena que estava em busca de um noivo. E ela acaba escolhendo Danilo, membro da equipe, para se casar com ela, porém Danilo já era comprometido com Sabrina. Imaginem a confusão que deu essa estória. Para mim foi a melhor de todas. Prometo que farei uma adaptação mais pra frente.

   Os membros da equipe Justice Force eram:

  Mônica Tavares a Garota do Clima (Líder)
  Sabrina Thompson a Garota Telecinética
  Danilo José o Shock Térmico
  Walesca Soares a Psycho Girl

   Um desenho deles juntos para vocês conhecerem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário